A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Laudo do IML sobre suposto abuso sofrido por bebê em Rolândia ainda é inconclusivo

Laudo do IML sobre suposto abuso sofrido por bebê em Rolândia ainda é inconclusivo

Publicado em: 13 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Londrina acerca do suposto abuso sofrido por um bebê em Rolândia ainda é inconclusivo, o que significa que não ficou comprovado que houve violência sexual.

A criança de 1 ano e 5 meses foi encaminhada para realizar exames no IML após a mãe suspeitar de que havia algo de errado com o filho e levá-lo para o Hospital São Rafael, na última quinta-feira (9).

A médica que atendeu o bebê constatou lesões que indicam que a criança tenha sido estuprada – ela tinha secreção e odor fétido no ânus, além de vermelhidão no local. Ela acionou a polícia e o Conselho Tutelar.

O bebê foi submetido a exames auxiliares, cujos resultados devem sair daqui a 30 dias.

Sobre o caso

De acordo com as informações da polícia, a mãe relatou que havia deixado a criança em casa enquanto foi trabalhar, aos cuidados de uma babá de 14 anos e um primo, que reside na casa. Ela chegou à residência por volta das 15h30, mas apenas às 22h percebeu algo de errado com o filho e levou-o ao hospital.

O primo é o principal suspeito de ter abusado da criança e está preso na Delegacia de Rolândia.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho