O Portal do Norte do Paraná
Região

Lago do San Fernando, em Rolândia, será revitalizado

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) se reuniu com o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, na  última quarta-feira (10), e conseguiu da Companhia a garantia de que o lago do bairro San Fernando, em Rolândia, será revitalizado. O lago São Fernando foi construído na década de 90, é um importante espaço de lazer da cidade.

“É mais uma conquista nossa para a cidade de Rolândia. Foi uma reunião muito produtiva, fomos muito bem recebidos pelo diretor-presidente da Sanepar. Ele entendeu a necessidade e prontamente garantiu que essa revitalização será feita. Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que venho já intermediando há tempos junto ao poder executivo”, explicou o deputado Cobra Repórter.

O Programa Moringa Cheia deverá garantir os recursos para a revitalização do San Fernando. Ele faz parte do Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná – Prosolo Paraná, que integra diversos programas e ações relacionados ao propósito de conservação de solo e água, como o Programa de Gestão de Solo e Água em Microbacias, o Programa PRORURAL,  a Campanha Plante Seu Futuro,  o Pronasolos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

CRAS de Rolândia realizaram quase 9 mil atendimentos nos últimos 3 meses

Cobra News (User)

Moradores do Parque Maristela protestam por falta de infraestrutura

Três mortes por dengue estão sob investigação em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais