O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovens são assassinados durante a madrugada em Florestópolis

Dois jovens foram executados a tiros de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (1º) em Florestópolis. Duas outras pessoas também foram baleadas e ficaram gravemente feridas.

De acordo com as informações, Evandro de Oliveira Pereira, 26 anos (à direita na foto), e Alan Aparecido Santos Ignácio, 21 anos, (à esquerda) foram baleados nas proximidades de um bar na área central da cidade. Evandro foi alvejado no peito e morreu na hora.

Alan foi atingido no peito e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Hospital de Florestópolis e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo.

A identidade das outras duas vítimas dos disparos ainda não foi divulgada. Elas foram levadas para hospitais da região. O autor dos disparos foi agredido e também foi levado para o hospital.

Moradores, familiares e amigos causaram tumulto devido à gravidade da ocorrência. Policiais militares usaram tiros de balas de borracha para dispersar os populares. Um rapaz foi preso por desacato e levado para a Delegacia de Porecatu.

Em breve mais informações.

Informações: GD News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vídeo; situação na cadeia de Santo Antônio da Platina ainda continua tensa

Cobra News (User)

‘Tem sentimento de repulsa em voltar para casa’, diz delegada que ouviu menino agredido em Londrina

Cobra News (User)

Menina faz ameaças com faca a conselheiras e oficial de justiça

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais