A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Idoso é preso acusado de estuprar neta de três anos em Arapongas

Idoso é preso acusado de estuprar neta de três anos em Arapongas

Publicado em: 10 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um idoso de 69 anos foi preso ontem (9) pela Polícia Civil de Arapongas, acusado de ter abusado da própria neta, de apenas três anos de idade. O homem, que não deve a identidade revelada, foi autuado por estupro de vulnerável.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança foi até a delegacia na madrugada de ontem e relatou que havia levado a filha para a Unidade de Pronto Atendimento. A menina reclamou de dores para a mãe. O médico que a atendeu acionou a Polícia Militar porque havia indícios de que a menina havia sido estuprada, mas o caso não foi levado à delegacia.

A mãe procurou a Polícia Civil após a criança ter relatado que o avô abusou dela. O idoso foi preso em sua residência e levado para prestar depoimento, mas ele negou ter abusado da neta. A criança foi encaminhada para exames no Instituto Médico-Legal.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho