O Portal do Norte do Paraná
Policial

Idoso de 85 anos é agredido e roubado dentro de sua própria casa em Guairacá

Seu Osvaldo Raimundo Machado, de 85 anos, conhecido como ‘Seu Machado’, foi agredido dentro de sua própria residência no distrito de Guairacá, em Londrina, na semana passada. De acordo com informações repassadas por familiares à nossa equipe, o idoso mora sozinho e teve sua casa invadida por dois homens. Além de judiar de Seu Machado, eles roubaram aproximadamente R$ 1.100 em dinheiro e ainda o ameaçaram de morte.

Segundo os familiares, um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas os criminosos ainda não foram localizados pela polícia. Seu Machado foi levado para a casa de parentes em outra cidade, onde está sendo cuidado pelos familiares. Ele está com diversos hematomas e fortes dores por conta das agressões.

A família deseja que os responsáveis sejam punidos e pretende tirar o idoso da casa onde mora no distrito e levá-lo para morar em outro lugar.

A Criai (Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), está cobrando que a polícia tome as providências cabíveis a respeito do caso.

Por Daiane Valentin

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Incêndio em veículo mobiliza Bombeiros no centro de Apucarana

Las Catrinas Brings Authentic Mexican Food to Astoria

Admin Master

Grave acidente tira a vida de homem em estrada rural entre Porecatu e Florestópolis

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais