O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homens são presos com explosivos, armas e drogas em Cambé

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam três pessoas com explosivos, armas e drogas em Cambé ontem (18) à noite. Uma Força Tática de Tocantins contatou a Denarc em Londrina e informou que um homem estava se deslocando até a cidade, de ônibus, para comprar drogas.

Em investigação, os policiais souberam que dois indivíduos desembarcaram na rodoviária de Londrina na terça-feira (17). Eles ficaram no centro da cidade esperando o traficante entrar em contato.

Os três foram presos em flagrante quando a entrega das drogas foi feita. Uma porção de maconha foi encontrada dentro do veículo do vendedor.

O traficante mora em Cambé e na casa dele foram encontrados revólveres calibre 357, 38 e 380 e munições. O suspeito tinha as chaves de outro imóvel, onde foram localizados 5 explosivos do tipo C-4, conhecido pelo alto poder de destruição, 7 quilos de cocaína, 5 quilos de maconha, balanças de precisão, um revólver calibre 357 e munições. As drogas, explosivos e armas estavam escondidos em um fundo falso.

 

 

Além dos objetos, foram apreendidos um carro e uma moto utilizados pelo traficante. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia – um deles já tinha passagens policiais por tráfico de drogas.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente gravíssimo próximo a Porecatu envolvendo um ônibus da viação Garcia

Em Apucarana: ‘Falsa enfermeira’ deixa cadeia, diz MP

Londrina: Carro de policial é encontrado abandonado com marcas de tiros, agente segue desaparecido

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais