A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso após descumprir medida protetiva e atear fogo no carro da ex-mulher em Londrina

Homem é preso após descumprir medida protetiva e atear fogo no carro da ex-mulher em Londrina

Publicado em: 24 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens foram presos por descumprirem medidas protetivas e se aproximarem de mulheres vítimas de violência doméstica em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (23). Em um dos casos, um dos presos ateou fogo no carro da ex-mulher.

A primeira situação aconteceu no Jardim Paraíso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi até a casa da ex-mulher, que tem medida protetiva, e a ameaçou.

A vítima contou aos policiais que o carro dela estava estacionado na frente da casa quando pegou fogo. Pessoas que estavam em uma loja disseram que viram quando o homem ateou fogo no veículo.

A PM prendeu o suspeito perto da casa da vítima.

Agride mulher e filho

Outro homem foi detido pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, após bater na ex-mulher e no filho. A vítima também tem medida protetiva contra o suspeito e ligou para a central de emergência da Guarda Municipal pedindo ajuda.

Ela disse aos guardas que o agressor pulou o muro da casa e bateu nela e no filho. A Guarda Municipal disse ainda que o homem tentou agredir os agentes ao ser preso.

Os dois presos foram levados à Delegacia da Polícia Civil por descumprimento de decisão judicial.

 

 

Informações: G1 Paraná

Foto destaque: Divulgação/PM

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho