O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva e atear fogo no carro da ex-mulher em Londrina

Dois homens foram presos por descumprirem medidas protetivas e se aproximarem de mulheres vítimas de violência doméstica em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (23). Em um dos casos, um dos presos ateou fogo no carro da ex-mulher.

A primeira situação aconteceu no Jardim Paraíso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi até a casa da ex-mulher, que tem medida protetiva, e a ameaçou.

A vítima contou aos policiais que o carro dela estava estacionado na frente da casa quando pegou fogo. Pessoas que estavam em uma loja disseram que viram quando o homem ateou fogo no veículo.

A PM prendeu o suspeito perto da casa da vítima.

Agride mulher e filho

Outro homem foi detido pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, após bater na ex-mulher e no filho. A vítima também tem medida protetiva contra o suspeito e ligou para a central de emergência da Guarda Municipal pedindo ajuda.

Ela disse aos guardas que o agressor pulou o muro da casa e bateu nela e no filho. A Guarda Municipal disse ainda que o homem tentou agredir os agentes ao ser preso.

Os dois presos foram levados à Delegacia da Polícia Civil por descumprimento de decisão judicial.

 

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

 

Informações: G1 Paraná

Foto destaque: Divulgação/PM

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é atropelado por carro em Londrina

Polícia divulga nomes e fotos de foragidos da Delegacia de Ibaiti

Em Jataiznho: Jovem é preso com porções de maconha, crack e cocaína

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais