O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é condenado por tentativa de homicídio em Rolândia

Um homem de 37 anos foi condenado a oito anos e dois meses de prisão em regime fechado por tentar matar a ex-companheira e o atual companheiro dela. O crime aconteceu na manhã do dia 22 de fevereiro de 2018. A condenação foi nesta segunda-feira (2) pelo Tribunal do Júri de Rolândia.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o réu saiu de casa de carro, levando um facão e uma faca, com a intenção de cometer o crime. Ao ver as duas vítimas em uma bicicleta, ele jogou o carro em que estava contra elas e, em seguida, atacou as duas com golpes de facão. Os dois só não foram mortos porque uma viatura da Polícia Militar passou pelo local no momento. O réu tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

A tentativa de homicídio contra a ex-companheira do réu foi qualificada como feminicídio e por motivo fútil, o que dificultou a defesa da vítima.

Com informações de MP-PR

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

GAT apreende mais de 1 kg de maconha, crack e cocaína em Arapongas

Dois elementos são presos por tráfico de drogas em Rolândia

Polícia investiga conexão entre mortes de jovens de Rolândia na capital

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais