A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é assassinado a tiros e facadas em Apucarana

Homem é assassinado a tiros e facadas em Apucarana

Publicado em: 22 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros e a facadas  em Apucarana. O crime aconteceu na noite de sábado (21), por volta das 22h18, na Rua XV de Novembro, na Vila Regina.

Moradores do bairro escutaram os tiros e chamaram a Polícia Militar (PM). Ricardo Gabriel foi encontrado caído no meio da rua. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram chamados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a PM, o corpo do homem apresentava pelo menos duas perfurações por arma branca que atingiram o tórax e pelo menos um tiro que também atingiu o peito da vítima.

Segundo a PM, a equipe conversou com a esposa do homem, ela disse que também tinha escutado os tiros, mas que não sabia que seu marido tinha sido atingido. E não sabe a motivação do crime.

A Polícia Civil foi chamada, e vai investigar o assassinato.

Informações: TN Online

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho