O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem acusado de atear fogo em cachorro é autuado por maus tratos

O homem acusado de atear fogo em um cachorro na última quarta-feira (5) em Rolândia foi autuado por maus tratos pela Polícia Civil. O animal agonizou por cerca de uma hora até morrer em um imóvel abandonado na rua Saveiros, no Jardim Novo Horizonte.

O caso veio à tona após uma denúncia de moradores à nossa equipe de reportagem. De acordo com informações da polícia, o idoso de 65 anos ateou fogo no cachorro após ter brigado com a esposa, de 55 anos. A mulher disse aos policiais que foi agredida com socos e tapas pelo marido.

Os policiais militares registraram no boletim de ocorrência que o casal estava embriagado. O idoso foi preso e também irá responder por lesão corporal. A polícia apreendeu uma faca de 20 centímetros que, segundo informações, foi utilizada para ameaçar a mulher.

A esposa recebeu atendimento médico e não prestou depoimento à Polícia Civil. O marido confirmou que estava embriagado, mas negou as acusações. “Eu assava linguiça em cima de uma lata de solvente, o cachorro se aproximou e derrubou o recipiente. Foi aí que o fogo começou. Ela (esposa) gritou por socorro e a PM chegou. Eu não agredi ninguém”, afirmou o idoso no interrogatório.

Por decisão judicial, o agressor não ficará preso, mas está proibido de frequentar bares e casas de jogo. Ele deve permanecer em sua casa à noite e em seus dias de folga e deve comprovar mensalmente à justiça que está em atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Elemento furta veículo e capota logo após em Londrina

Cobra News (User)

Uma mulher foi presa após tentar entrar com maconha em cadeia de Faxinal

Adolescente de 16 anos tenta arremessar drogas na cadeia em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais