O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grave acidente na PR-444, deixa uma pessoa morta e cinco ficam feridas

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos na tarde desta segunda-feira na PR-444, no km 22 em trecho que passa pelo município de Arapongas. Segundo informações do posto da PRE de Rolândia, outras cinco pessoas ficaram feridas. A informação é de que o acidente envolveu um Meriva, uma caminhonete Saveiro e um Prisma. As vítimas foram encaminhadas ao Honpar de Arapongas com apoio aéreo.

A vítima fatal foi um homem de 65 anos, que conduzia o Prisma. No carro haviam outras três pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves – uma mulher de 63 anos, uma moça de 27 anos e uma menina de 5. O veículo seguia no sentido Arapongas a Mandaguari.

A Saveiro trafegava no sentido Mandaguari-Arapongas e não teve vítimas. No Meriva, duas pessoas tiveram ferimentos leves – a condutora, de 24 anos, e o passageiro de 26 anos. O veículo estava atrás da Saveiro e acabou perdendo o controle, invadindo a pista na direção contrária.

A colisão ocorreu por volta das 17h40 e até as 20h30 as equipes da PRE se mantinham no local do
acidente. O trânsito foi parcialmente interditado.

 

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Homem é preso em flagrante por assediar duas crianças

Mulher é vítima de homicídio na zona rural de Tamarana

Empresário é assaltado dentro de sua empresa e amarrado no banheiro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais