A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Governo do Estado promove eventos para comemorar os 71 anos da declaração universal dos direitos humanos

Governo do Estado promove eventos para comemorar os 71 anos da declaração universal dos direitos humanos

Publicado em: 2 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Para marcar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado em 10 de dezembro, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná promove uma Semana de programação com o tema “71 anos da Declaração Universal – Direitos Humanos para Todas e Todos”.

A programação em Curitiba começa nesta terça (3), às 14h, e segue até sexta-feira (6). O primeiro evento será na Biblioteca Pública do Paraná, contando com a Exposição Fotográfica “Direitos Humanos para todas e todos”, do fotojornalista Denis Ferreira Netto; e a Mostra de Cinema e Direitos Humanos, com sessões entre 15h e 17h, seguidas de roda de conversa sobre a temática abordada. Haverá ainda atrações no Auditório da Biblioteca e no Guaririnha.

A realização da Semana de Direitos Humanos é do Governo do Estado, contando com o apoio Organização Internacional para as Migrações Brasil, Secretaria da Comunicação Social e Cultura, Biblioteca Pública do PAraná, Centro Cultural Teatro Guaíra, Colégio Estadual do Paraná e Dancep. A entrada de toda a programação é gratuita.

Outros detalhes sobre a programação estão disponíveis no site justica.pr.gov.br.

Via AEN

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho