O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Espetáculo sobre inclusão será apresentado nesta terça em Marilândia do Sul

A Prefeitura de Marilândia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem promovido estratégias educacionais e de desenvolvimento da cultura no município. Nesta terça-feira (13), estudantes da rede municipal de ensino terão a oportunidade de acompanhar duas apresentações do espetáculo “Um mundo para todo mundo”, que trata sobre o tema inclusão. As duas apresentações serão no salão paroquial do município – às 9h e às 13h30.

Um mundo para todo mundo” trata da inclusão de pessoas com necessidades especiais, de forma lúdica. O objetivo é trazer à consciência das crianças maneiras de contribuir com a inclusão e o combate ao preconceito.

A apresentação teatral é realizada pela Secretaria de Educação em parceria com a CCR Rodo Norte, patrocinadora do espetáculo artístico. “É uma grande oportunidade de aproximar a cultura ao nosso dia a dia. Convidamos todos os moradores que queiram acompanhar”, afirma Ionice Pereira, secretária de educação e cultura.

Com informações do site Jornal Repórter do Vale

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Médica, filha de prefeito de Laranjeiras do Sul, é libertada de cativeiro

Paraná registra 19.410 mortes pela Covid-19 e confirma 885.201 casos

No Paraná, trigo chega à reta final da colheita com preços em alta

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais