O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Em Rolândia: Mistério dos caixões é desvendado

Um mistério intrigou os rolandenses na manhã desta quarta-feira (21), em Rolândia. Dois caixões vazios e limpos foram encontrados em um terreno baldio localizado na rua João Almeida Aniceto, no Conjunto Otávio Locatelli. A situação causou um alvoroço na cidade – os moradores do bairro que passaram pelo local nas primeiras horas da manhã ficavam assustados quando viam os caixões.

Alguns mais corajosos se aproximaram para tirar fotos, que começaram a circular em um aplicativo de mensagens. Até surgiu uma especulação se algum ritual macabro poderia ter sido praticado durante a noite no terreno.

Nossa equipe esteve no local para tentar entender como os caixões foram parar lá. Segundo as informações da vizinhança, os objetos fariam parte da decoração de um bar localizado na rua Ouro, na Vila Oliveira. O bar mudou de dono e a decoração não agradava o novo proprietário, que tirou os caixões do local.

Eles estariam no terreno baldio no Conjunto Locatelli porque é o local onde o novo dono do bar mora, e seriam recolhidos mais tarde. O homem não quis se identificar nem contou qual a destinação dos caixões.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Nota de falecimento

Família procura por cadela desaparecida

IFPR terá campus em Arapongas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais