O Portal do Norte do Paraná
Política

Em Maringá, suspeito de molestar menino de 10 anos é brutalmente espancado

As autoridades policiais de Maringá estão investigando um caso gravíssimo, registrado na noite de ontem (sábado) na cidade. Um homem de 51 anos foi socorrido inconsciente por uma equipe do Samu, ao ser violentamente espancado. As agressões ocorreram na casa da vítima, situada na Rua Pioneiro Joaquim Pereira Rosa, no Jardim São Silvestre.

Paulo C. Z. deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Universitário Regional de Maringá, em estado crítico. Pelo que a PM apurou no local, a vítima teria sido acusada de molestar uma criança (menino) de 10 anos. Um familiar do garoto tomou conhecimento do fato e foi até a residência do acusado. No imóvel o morador foi agredido com socos e pontapés, principalmente na região da cabeça.

Durante patrulhamento o suspeito das agressões foi localizado e detido por uma guarnição da Polícia Militar. O rapaz de 27 anos foi conduzido até a delegacia de policia civil para serem tomadas as providências cabíveis. O conselho tutelar acompanha o caso, já que uma criança teria sido supostamente molestada. Outras pessoas chegaram a relatar que nada disso havia acontecido.

Vamos aguardar o trabalho policial entorno deste caso bastante complexo, já que o homem agredido é acusado de ter cometido um crime extremamente grave.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Plantão Maringá

Postagens relacionadas

Governo Bolsonaro irá reavaliar benefícios pagos pelo INSS

MEC quer regulamentar lei do ensino profissional com rapidez

Cobra News (User)

Alep aprova reforço no orçamento do Fundo de Combate à Corrupção

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais