O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, homem é preso após praticar roubo em estabelecimento

Na tarde deste sábado (04), um elemento foi preso momentos após praticar um roubo contra um estabelecimento comercial na avenida Henrique Mansano, zona norte de Londrina.

Segundo informações, ao avistar um homem que estava no local, o indivíduo ainda efetuou alguns disparos contra o estabelecimento e fugiu. Uma pessoa que estava em frente a padaria com um Ford Ka foi feita refém pelo elemento, que estava em companhia de um menor de idade. No trajeto da fuga os bandidos bateram o carro em outro veículo e seguiram a pé. Um dos ladrões entrou na plantação de soja, onde foi preso. O menor se evadiu com a arma do crime e não foi localizado.

Policiais militares, com apoio do helicóptero Falcão 7 do BPMOA, agiram rápido e em incursões na região conseguiram localizar o bandido em meio a uma plantação de soja de um terreno entre os Jardins Santa Mônica e Alpes. Com o ladrão, os policiais recuperaram R$ 146 reais e o celular de uma das vítimas.

Ao consultar o nome do elemento, contra ele haviam três mandados de prisão em aberto expedidos pelas comarcas de Ivaiporã e dois por Bela Vista do Paraíso.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Londrina News

Postagens relacionadas

Bandido é morto por morador após roubo a residência em Cambé

Em Londrina, homem que estava desaparecido é encontrado morto

PM apreende menor com drogas em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais