O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Ibiporã, homem que matou companheira grávida é condenado por feminicídio

O Tribunal do Júri de Ibiporã condenou a 28 anos de reclusão em regime fechado um homem acusado de homicídio quadruplamente qualificado. O réu foi apontado como responsável pela morte da então companheira, que tinha 15 anos e estava grávida. O caso aconteceu em outubro de 2015.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu após uma discussão porque a vítima queria a separação. Na sentença foi considerado o histórico de agressões ocorridas durante a relação. Por não concordar com o fim do relacionamento, o réu passou a companheira com um capacete, chutes, pontapés e chegou a esgana-la. A violência levou a morte da vítima e também ao aborto do feto de dez semanas.

Foram consideradas qualificadoras do crime o feminicídio, o motivo torpe, o uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima. Também houve causa de aumento de pena o fato de a vítima estar grávida. O réu já estava preso desde a prática do crime e não poderá recorrer em liberdade.

Com informações MP-PR

Foto: TJ-PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Apucarana: Bombeiros retomam neste domingo buscas por adolescentes desaparecidos no lago do Parque da Raposa

Absurdo: Mulher com filha no colo é presa por furto de fios de cobre

Escola de Londrina tranca geladeira após furto de merenda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais