O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Curitiba, mãe abandona bebê de 9 meses dentro de sorveteria e sai correndo

Um bebê de 9 meses foi abandonado pela própria mãe dentro de uma sorveteria, no final da tarde desta sexta-feira (3), na Avenida Santos Dumont, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o proprietário do estabelecimento teria percebido a ação e tentado chamar a mulher de volta, mas ela não respondeu e saiu correndo do local.

A soldado Ana Claudia, do 22ª Batalhão da Polícia Militar, conta que a criança estava dentro de um carrinho de bebê, junto de uma bolsa com fraldas, roupas e documentos. “Fomos acionados para esta situação, chegando no local encontramos a menina bem cuidada, com roupas e fraldas limpas. A mãe deixou também uma bolsa com roupas, fraldas e documentos. Não entendemos o que motivou a mãe a fazer isso”, disse ela.

O bebê foi levado pela polícia para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alto Maracanã, onde foi submetida a exames para constatar o estado de saúde dela e possíveis abusos. “Levamos ela para a UPA para ver se não tinha nenhum sinal de abuso e como nada foi constatado ela foi entregue para o conselho tutelar”, relatou Claudia que disse ainda que a criança não chorou e aparentava estar tranquila durante toda a ocorrência.

A mãe seria menor de idade e agora o conselho tutelar deve entrar em contato com o pai ou com os avós para se responsabilizar pelo bebê.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Mais de 200 kg de cocaína em carga de farinha são apreendidos

Londrina: Justiça manda soltar policiais militares suspeitos de extorsão

Mulher invade festa de aniversário e ameaça convidados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais