O Portal do Norte do Paraná
Policial

Duas pessoas são baleadas durante a madrugada em Londrina

Dois elementos foram atendidos por socorristas do Siate e médico do Samu, após serem alvos de disparos de arma de fogo na zona leste de cidade. Ambos estavam em um Chevrolet Zafira e foram socorridos na avenida Santos Dumont, próximo ao banco Sicredi. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (22).

Jhon Pablo Gonçalves da Silva de 19 anos, foi atingido com dois tiros no tórax e encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave. O outro identificado como João A. B. S. de 17, foi atingido no braço e nádegas e foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Três moças que estavam com eles no carro não se feriram, elas informaram que os dois baleados estavam no Zerão e no caminho de casa eles ofereceram carona para elas, na rua Bolívia um carro prata se aproximou e os ocupantes efetuaram diversos disparos. Na tentativa de fugir dos atiradores o motorista da Zafira identificado como Jhon empreendeu fuga e aproximadamente uma quadra andou pela contramão na avenida Santos Dumont e bateu no meio fio.

Via:Conexão Policial

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casal morre após colisão frontal entre carro e moto na PR – 170 em Rolândia

Cobra News (User)

Tragédia em Londrina :Criança de um ano e sete meses morre afogada em piscina

Arapongas: Mulher pede água, invade residência e rouba moradora

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais