O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois traficantes são presos em Jaguapitã

A Polícia Militar (PM) prendeu dois traficantes na manhã desta quarta-feira (19) em Jaguapitã. A equipe policial fazia um patrulhamento de rotina quando viu um carro com placas de Cambé em frente a um frigorífico. Dois homens estavam no carro a aparentaram nervosismo quando viram a viatura.

A polícia abordou o veículo, onde estavam Bruno Henrique Loiola e Maicon Henrique Silva. Foi verificado que os dois já possuíam passagens pela polícia. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas dentro do porta malas do veículo, onde deveria estar guardado o estepe, foi encontrado um saco com 20 embalagens de substância análoga à maconha. Posteriormente a droga foi pesada e totalizou 13,9 kg.

Bruno e Maicon foram presos por tráfico de drogas e associação para a prática. Os dois foram encaminhados para a delegacia junto com o veículo, os celulares e a droga apreendidos.

 

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Grande quantidade de drogas é apreendida em residência de jovem de 18 anos em Ibiporã

Cobra News (User)

Objetos furtados em Jaguapitã são localizados em Londrina

Drogas foram apreendidas após denúncia anônima em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais