O Portal do Norte do Paraná
Região

Ciclistas de Rolândia e Arapongas conquistam 10 medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

A Equipe de Ciclismo paranaense conquistou 10 medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau. Segundo o técnico da equipe, José Ricardo Moraes, os atletas obtiveram o maior número de medalhas entre os estados participantes. A equipe participou da disputa entre quarta (27) e sexta-feira (29) da última semana.

O time que disputou representando o Paraná foi formado por quatro ciclistas – três de Rolândia e uma de Arapongas. Júlia Maria Constantino, de Arapongas, levou 2 medalhas de ouro e 1 de prata.

Os atletas rolandenses também superaram as expectativas – Catharine Ehrmann Vieira ganhou 1 medalha de ouro e 1 de prata; Sergio Armacollo conquistou 3 medalhas de ouro; e Gustavo Salin alcançou 2 medalhas de bronze.

Os ciclistas de Rolândia treinam por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Casa das Bicicletas e do Colégio Estadual Souza Naves, com patrocínio das empresas Ótica King, Ortodontic Center e Armarinhos Frazatto.

Catharine representa o Colégio Francisco Villanueva; Sérgio é do Colégio Presidente Kennedy e o Colégio Souza Naves é representado pelo atleta Gustavo. Eles são treinados por José Ricardo.

Foto: Reprodução/Facebook

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Médico referência no tratamento de autismo morre durante trilha de bicicleta em Londrina

Cobra News (User)

Hoje é o último dia para retirar o Cartão Comida Boa em Rolândia

Servidor público de Jaguapitã morre vítima de covid-19

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais