O Portal do Norte do Paraná
Região

Campeão do Torneio 1º de Maio de Rolândia homenageia integrante do time

O time Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha A, grande campeão do Torneio 1º de Maio em Rolândia, fez uma singela homenagem a um dos integrantes do time. O jogador, conhecido como “Cabelo”, não pode competir neste ano porque sofreu um AVC e está em uma situação delicada. Os demais integrantes do time dedicaram o troféu de vitória ao amigo.

As competições finais do tradicional Torneio de Futebol de Campo do Dia do Trabalhador foram na última quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, no Estádio Erich Georg. Ao todo, 60 equipes competiram em 60 jogos realizados em quatros campos de Rolândia (no Km 10, no Parigot, no Terrão e no Estádio Municipal).

O time Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha A venceu a competição por 2×0 contra o Time da Caixa/FG Seguros. O time da AABB conquistou o 3º lugar no pódio, seguido pelo time ACJ Pré Moldados.

A premiação foi entregue aos vencedores pelo vice-prefeito, Roberto Negrão, e o secretário de Esportes de Rolândia, Fábio Silva. Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. O quarto colocado ganhou um troféu.

Veja as fotos:

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Balada da Vacinação contra a Covid-19 em Londrina tem mais de 5.600 agendamentos

Após desviar de cachorro, motorista capota carro em Apucarana

Cambé registra mais dois casos de covid-19; infectados são profissionais de saúde

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais