O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bebê de dois anos morre eletrocutada após colocar carregador de celular na boca

Uma bebê de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A menina chamada Shevar foi visitar seus avós em Jahangirabad na Índia.

A mãe da pequena, Razia, deixou a filha brincando um pouco sozinha enquanto o carregador do celular estava em uma tomada não muito longe. Ele estava lá porque um outro membro da família estava carregando o celular, mas havia tirado o aparelho e esquecido o carregador na tomada.

Foi então que a pequena colocou o carregador na boca, foi eletrocutada e acabou falecendo.  Este triste caso é mais uma prova da importância de nunca deixar o carregador ligado à tomada sem o celular.

Os pequenos têm o hábito de colocar objetos na boca e isto, infelizmente, pode ocorrer com o carregador e causar um forte choque.

Outros casos semelhantes a esse já ocorreram e um deles foi no Brasil. No Piauí em 2018, um pequeno de sete meses chamado Heitor faleceu após ter mordido o carregador que estava ligado à tomada.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Jornal Terceira Opinião)

Postagens relacionadas

Criança de 03 anos morre afogada em piscina em Nova Esperança

Professores e servidores da UEL aprovam paralisação no dia 11 na UEL

Assassino de Khalil Albert Abi Antoun é preso na região

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais