O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bandido da “motocicleta preta” faz mais uma vítima na cidade de Apucarana

A equipe da PM foi acionada por volta das 08h30, da manhã deste domingo (11), para comparecer na Rua Byngton, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, para atender uma ocorrência, onde um homem de motocicleta de cor preta e blusa vermelha roubou uma mulher.

No local, a vítima já não se encontrava mais, porém, populares confirmaram o fato repassado e também as características do autor, acrescentando que, após o roubo seguiu sentido a avenida Aviação. Ainda, no local do roubo, um popular que não quis se identificar, relatou a equipe que o autor seria morador do Jardim Marissol, em Apucarana.

Posteriormente, a Central da PM repassou novas informações sobre a vítima, a equipe CPU realizou contato com a vítima, a qual, reafirmou os fatos já narrados e que o autor havia subtraído mediante violência, sua bolsa, mas que já teria recuperado a mesma na Rua Bygnton, no Jardim Ponta Grossa, e o ladrão teria levado R$ 30,00 e um aparelho celular que não sabendo informar marca e modelo.

Para saber os detalhes fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Via RTv Canal 38

Postagens relacionadas

Homem mata amigo com 59 facadas e dorme ao lado do cadáver

Casal é preso pela polícia militar após praticarem roubo a um grupo de trabalhadores na área central de Londrina

Cobra News (User)

Mega-Sena, concurso 2.575: prêmio acumula e vai a R$ 54 milhões

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais