O Portal do Norte do Paraná
Policial

Avó de Eduarda é solta após determinação de juiz

Terezinha de Jesus Guinaia, foi solta nesta tarde de quinta-feira (27), após determinação do Juiz Alberto José Ludovico, de Rolândia. Terezinha é avó da Eduarda Shigematsu, que foi encontrada morta nos fundos na casa de seu pai, Ricardo Seidi, no dia 28 de abril na cidade de Rolândia.

Guinaia teria sido presa para não atrapalhar as investigações, mas como o inquérito foi concluído, não tem motivo para mantê-la presa, segundo o advogado. Ela foi liberada, mas com medidas cautelares como não poder mudar de domicílio sem comunicar a justiça e não poder manter contato com nenhuma testemunha. Ela poderia ir para a casa dela, mas por medida de segurança ainda não se sabe para onde foi levada. Ela deixou a delegacia no carro de seu advogado.

Terezinha tem que estar à disposição da justiça sempre que for intimada para algum auto do processo, segundo o advogado.

Já o advogado da Jéssica Pires, mãe da Eduarda, se pronunciou dizendo que discorda da decisão.

Mais detalhes daqui a pouco em nosso site e na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Briga entre irmãos termina em tragédia em Apucarana

Cachorro late ao ver fogo e ajuda a salvar família de incêndio que destruiu casa de madeira, em Londrina

Motorista que atropelou e matou quatro crianças é solto após audiência de custódia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais