O Portal do Norte do Paraná
Policial

Apucarana: Criança de 11 anos morre após ser atingida por tiro acidental

Uma criança de apenas 11 anos morreu na tarde deste domingo (23), após ser baleada em Apucarana. O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na noite deste domingo (23), que o adolescente de 15 anos suspeito de atirar em uma criança está foragido. Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental, enquanto brincava com o suspeito e morreu nesta tarde.

Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire, não sabemos como ainda, mas o disparo aconteceu e matou a criança,” detalha Roberto.

Conforme Roberto, a polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento.

“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Luiz Gustavo da Silva, morreu após ser baleado em Apucarana

Free Fire

Free Fire é um jogo de ação em terceira pessoa e envolve jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos.

Via: TN Online

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente grave deixa ferido cabeleireiro bastante conhecido de Rolândia

Cobra News (User)

Elemento invade residência e tenta abusar sexualmente uma mulher

Droga foi apreendida em terreno de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais