A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após denúncia anônima, cães irmãos Kadu e Apollo localizam várias drogas em escola de Londrina

Após denúncia anônima, cães irmãos Kadu e Apollo localizam várias drogas em escola de Londrina

Publicado em: 13 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma denúncia chegou até a Guarda Municipal na noite desta segunda-feira (13), relatando que estava ocorrendo uma movimentação estranha em um colégio na Zona Sul da cidade de Londrina.

Deste modo a equipe da Guarda Municipal, juntamente com o Canil e Gepe foram até a Escola Municipal Mabio Gonçalves Palhano, localizado na Rua Verônica no Bairro Ouro Branco.

Na chegada, a equipe fez uma varredura com cachorros Apollo e Kadu, que rapidamente encontraram próximo a algumas folhagens várias drogas.

Foram localizadas 21 porções de maconha, 18 pedras de crack e 1 pino de cocaína.

Vale a pena ressalta o belo trabalho dos cães, já que o local e uma área extensa e só foi possível achar essas drogas com o cachorros.

No local ninguém foi preso.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho