O Portal do Norte do Paraná
Região

Amigos realizam passeata em homenagem a Felipe “birruga”

Amigos e familiares de Felipe Pereira Elias, de 19 anos, farão uma passeata de moto em homenagem ao rapaz, que perdeu a vida em um grave acidente ontem (19) na BR-369 em Cambé. A passeata será no próximo sábado (23) e os motociclistas se encontrarão na padaria do redondo da igreja católica no Jardim Novo Horizonte, às 13h30. A saída está programada para as 14h.

Felipe era morador de Rolândia e era carinhosamente chamado de “birruga” por seus amigos.  Um convite circula nas redes sociais com uma foto do jovem, com as informações sobre a passeata e o texto:

“Vamos homenagear nosso irmão da maneira que ele mais gostava, por isso faremos um lindo encontro de motos para demonstrar nosso carinho e respeito por ele. #EternoBirruga”

 

Reprodução/Redes sociais

 

O acidente

Felipe Pereira Elias, de 19 anos, sofreu um grave acidente ontem (19) na BR-369, em Cambé. Ele estava na garupa da moto de Lohan Conceição Onofre que, segundo informações, seria seu primo.  Os jovens trafegavam sentido Rolândia nas proximidades do Motel Tróia quando colidiram com outra motocicleta. Felipe foi atropelado por um caminhão que passava e perdeu a vida no local.

Segundo informações, os motociclistas seguiam sentido Rolândia quando colidiram na traseira de outra motocicleta. Após o acidente um dos rapazes identificado como Felipe Pereira Elias, de 19 anos, foi atropelado por um caminhão e perdeu a vida no local.

Lohan foi encaminhado em estado grave pelo helicóptero do Samu para a Santa Casa de Cambé. De acordo com informações de postagem em rede social, ele passa bem. Testemunhas relataram que o caminhão envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O nome do condutor da outra motocicleta não foi divulgado. Lohan também reside em Rolândia.

A PRF esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Cambeense de 68 anos participa de disputa do Masterchef+ 2023 e conquista coração de jurados

Cobra News (User)

Família segue desaparecida no Rio Ivaí, buscam são retomadas nesta terça

Prefeitura de Londrina lança Campanha Abril Verde

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais