A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Abordagem policial acaba em confronto na Bratac

Abordagem policial acaba em confronto na Bratac

Publicado em: 9 jun 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais militares da equipe de choque realizavam abordagem ontem (8) à noite no Jardim Nossa Senhora da Paz, conhecido como Bratac, em Londrina quando moradores começaram a arremessar tijolos e madeiras contras as viaturas da polícia.

De acordo com informações dos policiais, a situação foi bem tensa. Viaturas tiveram os vidros estilhaçados e dois policiais precisaram de atendimento médico pois foram atingidos pelos objetos e ficaram machucados. Os policiais e dois presos tiveram que ser encaminhados sob escolta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM pediu reforços e foi necessário utilizar tiros de borracha para conter a revolta dos populares. Em frente a UPA, parentes dos presos começaram uma confusão.

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho